quarta-feira, 6 de dezembro de 2017



Mãe acorrenta o própio filho viciado em drogas e implora por ajuda desesperadamente.


Desesperada, a dona de casa Maria Luíza Pluma de Brito, de 46 anos, se viu obrigada a acorrentar o próprio filho, de 18 anos, para impedir que ele saísse para usar drogas. A dramática história tem como cenário o município do interior da Bahia.
Segundo Maria Luíza, Antônio Dieferson é viciado em drogas desde os 14 anos. O menino começou com o álcool e a maconha e hoje é dependente de crack, cocaína e mesclado (droga que mistura crack e maconha). "Hoje ele usa tudo, pedra, cocaína, maconha e agora está viciado em mesclado", lamentou a mãe em entrevista ao meio de comunicação local
Além dos problemas com drogas, Antônio também teria problemas mentais. Há três anos a mãe procura ajuda para o filho, mas ainda não conseguiu encontrar uma clínica de reabilitação para o garoto. Sem forças e já se sentindo doente, a mulher teve de acorrentá-lo para que ele não saísse de casa para roubar e usar entorpecentes.


“Não sei mais o que fazer. Ele usa droga todos os dias, já chegou ao ponto de pegar as coisas dentro de casa e, quando não encontra, acaba sendo violento com todos nós”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário